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sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muito interessante esta dica!


Dica diária ao empreendedor 19: Deixe claro para todo mundo quem é seu alvo


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A dica de hoje é dada por Liz Lynch. Ela é estrategista para aumento de redes decontatosblogueira e autora do livro Smart NetworkingLiz já apareceu no The NewYork TimesWall Street Journal, USA Today, ABC NewsFox Business News,CNBC.com e Businessweek.com.
Cada vez mais eu me vejo menos capaz de ajudar novos contatos. A maior razão pra isso é que as pessoas tendem a falar muito genericamente sobre os tipos de empresas com as quais eles gostariam de trabalhar e o que estas poderiam fazer por eles. Isso faz com que seja muito difícil fornecer boas indicações.
Descrever QUEM são seus alvos de vendas e parcerias – incluindo cargo, indústria, tamanho da empresa etc. – é muito mais importante do que descrever o que você faz.
Quanto mais claro você for em relação a quem é seu alvo, maior a possibilidade de você ser direcionado para exatamente esse tipo de pessoa quando você faz novos contatos ou pede ajuda para conhecidos seus. Com isso, você vai economizar tempo, fazer melhorescontatos e fechar acordos mais rapidamente.

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