Você já pensou em ter uma secretária para lhe ajudar com os assuntos burocráticos e administrativos do seu dia a dia? Atender as suas chamadas telefônicas de forma personalizada e eficiente, sem ter que deixar os seus clientes ligando no seu celular ou deixando recados em secretárias eletrônicas? Pois bem, apresento a você, o Secretariado Remoto, ótima opção para quem precisa dos serviços de uma secretária, mas que não quer ter uma fixa e registrada. Eu sou a Fernanda, com experiência de mais de 10 anos na área secretarial e trabalho como secretária remota, via home office da região do ABC, ajudando os profissionais a ficarem mais livres para atuar no seu ramo de atividade.

Entre em contato, ligue ou envie uma mensagem, para conversamos sobre as melhores opções de serviços, além de facilitar o seu dia a dia, temos sempre opções econômicas para que você tenha um serviço de qualidade, pagando somente pelo serviço contratado.

Não perca mais tempo:

E-mail: secretariadofernanda@gmail.com

Telefone: 11-2669-8519

Aguardo o seu contato!!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Especialista dá dicas para ajudar na decisão de mudar ou não de emprego


Especialista dá dicas para ajudar na decisão de mudar ou não de emprego

Robert Wong explica que é importante usar razões profissionais, não pessoais

 
O especialista Robert Wong deu algumas dicas para quem está em dúvida sobre o assunto e pensa em buscar um novo rumo profissional:
 - A melhor hora para você procurar um emprego é quando está bem empregado. “Você tem mais valor. É igual a jogador de futebol. Quando está sem clube, ninguém quer. Quando ele está bem para o clube, jogando bem, todo mundo quer”, explicou.
- Mais do que procurar emprego, é importante investir na sua empregabilidade.
- Evite usar razões pessoais para tomar uma atitude profissional. ‘não alegue: ‘Ah, não consigo pagar o colégio dos meus filhos, não consigo trocar o carro da minha esposa...’. Quando você for mudar de emprego, use razões profissionais: ‘Olha, eu posso render muito mais nessa função’”, afirma.
- Lembre-se que você é selecionado pelas suas competências técnicas, mas é escolhido pelas suas competências pessoais: “Se entrose bem com o selecionados ou com a pessoa que está te entrevistando”.
- Seja criativo e, principalmente, discreto. “Escolher uma profissão quando se está empregado é uma arte. Tem que ser muito discreto e ter muito cuidado porque se a empresa descobrir, você será um traidor. Não use o e-mail da empresa, não use o telefone da empresa, evite falar mal da empresa. Especialmente, não divulgue o fato para os seus colegas, senão a vítima vai ser você mesmo”, alertou Robert.

Faça teste e avalie o seu grau de satisfação com seu emprego

É hora de mudar de trabalho? Veja perguntas que vão te ajudar a responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário