ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PARA SECRETÁRIAS
13 e 14 de junho de 2013
Transaméria the Advance – Rua Bela Cintra, 1.356 – São Paulo - SP
O objetivo do treinamento “Planejamento e Organização de Eventos para Secretárias” é preparar as participantes com técnicas e práticas de planejamento, organização e produção de eventos nacionais e internacionais, com aplicação das normas de protocolo.
Neste treinamento você vai aprender fazer e colocar em prática várias dicas de sucesso, técnicas e recomendações para otimizar o tempo no seu dia a dia.
O programa está focado em:
ü Planejamento de eventos
ü Estratégias de comunicação
ü Recursos físicos
ü Recursos humanos
ü Recursos materiais
ü Recursos financeiros
ü Organização do evento e as normas protocolares: nacionais e internacionais
Reserve em sua agenda o dia 13 e 14 de junho de 2013 e garanta já a sua participação.
Um grande abraço e até lá!
Leitoras do Blog possuem desconto especial de 10%*
Não perca esta oportunidade e garanta já a sua participação!
*Descontos não cumulativos
QUALIDADE TOTAL PARA PROFISSIONAIS DE SECRETARIADO
20 e 21 de junho de 2013
Transaméria the Advance – Rua Bela Cintra, 1.356 – São Paulo - SP
O profissional de secretariado que assessora executivos de uma organização tem um padrão de exigência de qualidade de serviços, processos e relacionamentos desafiadores. Pelo que acompanhamos no mercado, cada vez mais competitivo, reconhecemos que sempre é possível aprimorar o nível de consciência da sua própria atuação, em busca de excelência e melhores resultados.
A proposta do treinamento “Qualidade Total para Profissionais de Secretariado” traz questões para sua reflexão. Para alcançar a alta performance, descubra o que é verdadeiramente importante na sua atuação, quais são as principais qualidades do trabalho, meça a qualidade, identifique possíveis melhorias com recursos já existentes, entenda como desenvolver a sua capacitação e contribuir mais para o resultado financeiro do departamento e da empresa.
O programa está dividido em 5 módulos, com os seguintes temas:
Qualidade nos serviços
Como criar processos com critérios de qualidade para o secretariado
Indicadores de resultados
Qualidade de vida que reflete na qualidade do trabalho
Atendimento de qualidade
Reserve em sua agenda os dias 20 e 21 de junho de 2013 e garanta já a sua participação.
Um grande abraço e até lá!
Leitoras do Blog possuem desconto especial de 10%*
Não perca esta oportunidade e garanta já a sua participação!
*Descontos não cumulativos
Olá Fernanda, amei o seu blog.
ResponderExcluirJá está em meus favoritos!
Abr!
Marisa Marsura