Você já pensou em ter uma secretária para lhe ajudar com os assuntos burocráticos e administrativos do seu dia a dia? Atender as suas chamadas telefônicas de forma personalizada e eficiente, sem ter que deixar os seus clientes ligando no seu celular ou deixando recados em secretárias eletrônicas? Pois bem, apresento a você, o Secretariado Remoto, ótima opção para quem precisa dos serviços de uma secretária, mas que não quer ter uma fixa e registrada. Eu sou a Fernanda, com experiência de mais de 10 anos na área secretarial e trabalho como secretária remota, via home office da região do ABC, ajudando os profissionais a ficarem mais livres para atuar no seu ramo de atividade.

Entre em contato, ligue ou envie uma mensagem, para conversamos sobre as melhores opções de serviços, além de facilitar o seu dia a dia, temos sempre opções econômicas para que você tenha um serviço de qualidade, pagando somente pelo serviço contratado.

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terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dois treinamentos especiais!


Redação e Comunicação Empresarial para Profissionais de Secretariado
Desenvolva a comunicação escrita, visando à clareza, precisão e concisão da linguagem em textos comerciais, e-mails, relatórios e cartas

Data: 29 de abril de 2014
Local: Hotel Transamérica the Advance
Rua Bela Cintra, 1356 – São Paulo/SP

É comum encontrarmos deslizes cometidos na redação profissional, caracterizados por situações reais de trabalho, na forma de cartas, memorandos, trechos de relatórios, mensagens e circulares. E-mail mal redigido, sem objetividade, é uma constante nas empresas. Portanto, lhe convidamos a comparar a forma usual e a correta para que sejam identificados os equívocos na escrita e os elementos que empobrecem o texto comercial. É necessário desenvolver a habilidade para usar a linguagem com precisão efetivando a comunicação empresarial.

A escrita correta é uma vantagem competitiva do profissional de destaque e exige um aperfeiçoamento contínuo. Neste treinamento, evidencia-se a pratica da argumentação e persuasão em textos bem redigidos, como cartas comerciais, circulares, comunicados, ofícios, ordem de serviço, procuração, relatórios, etc.
O bom profissional deve demonstrar confiança por meio da escrita, redigir textos eficazes, que causem impacto, transmitir ideias e mensagens importantes que contribuam para o alcance dos objetivos e comunicá-las às pessoas corretamente, sem ruídos, ou seja, sem adicionar dados que possam afetar a transmissão da mensagem.

Para maiores informações acesse o site: www.informagroup.com.br/dt03023 ou envie um e-mail para alexandre.zamora@informagroup.com.br
Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888 ou envie um e-mail para customer.service@informa.com.

Leitoras do blog SECRETARIADO REMOTO possuem desconto especial de 10%*
*Descontos não cumulativos




Dicas, orientações práticas e cuidados especiais na
 COMUNICAÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA para Profissionais de Secretariado
Produza textos claros, concisos e objetivos adequando-os a comunicação empresarial mais utilizada em sua rotina profissional: e-mails, cartas, relatórios e apresentações em inglês

Data: 30 de abril de 2014
Local: Hotel Transamérica the Advance
Rua Bela Cintra, 1356 – São Paulo/SP


Qual foi o impacto que a globalização dos negócios provocou na maneira de usar o Inglês em nossa comunicação? Falar bem Inglês não é o suficiente. Atualmente comunicar-se com profissionalismo e eficiência é mais do que uma necessidade, é uma vantagem competitiva. 
Recebendo clientes ou fornecedores estrangeiros, participando de reuniões internacionais, redigindo e- mails, apresentações e relatórios internacionais você necessita desenvolver um estilo internacional de comunicação que lhe garantirá ter sua mensagem compreendida efetivamente em todas estas situações.
Seja você um profissional iniciante ou consolidando sua carreira, a comunicação adequada o ajudará a evidenciar qualidades, valores, habilidades e potenciais seus e de sua empresa. Esta é uma competência obrigatória para qualquer profissional. 
Atualmente devido a evolução da tecnologia da informação, nós utilizamos a comunicação escrita muito mais do que antes. Redigir comunicações de negócios é mais do que apenas fazer uso de boa linguagem. É necessário redigir claramente, com polidez e elegância, tornando sua mensagem relevante para as pessoas que a lerem. 

Para maiores informações acesse o site:
www.informagroup.com.br/dt03042 ou envie um e-mail para alexandre.zamora@informagroup.com.br
Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888 ou envie um e-mail para customer.service@informa.com.

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