Gerenciamento de
Múltiplas Tarefas para Profissionais de Secretariado Executivo
13 e 14 de fevereiro de
2014
Pergamon Hotel - Rua Frei Caneca, 80 – São Paulo/SP
O
mercado exige novas, eficientes e múltiplas responsabilidades no gerenciamento
de escritório, carreira, liderança, qualidade de vida, recepção de executivos,
orçamentos e custos, criatividade e inovação e pessoas.
O
treinamento irá mostrar técnicas e ferramentas modernas para atuar como gestor
de pessoas e processos na organização, além de orientar você a gerenciar
múltiplas atividades para alinhar os seus objetivos com a missão e valores da
empresa.
O
programa está dividido em:
-
Gerenciamento sua carreira
-
Planejamento e organização
-
Gerenciamento de reuniões
-
Gerenciamento de tarefas através das pessoas
-
Sucesso e reconhecimento ao atender vários executivos
-
Recepção de executivos
-
Gerenciamento da qualidade de vida
-
Gerenciamento da criatividade, motivação e inovação nas atividades diárias
-
Gerenciamento do seu sucesso
Se preferir, entre em contato com nossa
Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888 ou envie um e-mail para customer.service@informa.com.
Leitoras
do blog SECRETARIADO REMOTO possuem desconto especial de 10%*
Não
perca esta oportunidade e garanta já a sua participação!
*Descontos não
cumulativos
Nenhum comentário:
Postar um comentário